Carregando...
JusBrasil - Política
18 de abril de 2014

Prefeitura de São Luís disponibiliza contracheque eletrônico a todos os servidores municipais

Publicado por Prefeitura de Sao Luis (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM -1 NÃO LEIAM

Com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores públicos municipais às informações dos seus vencimentos, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), passa a disponibilizar, a partir deste mês de fevereiro, em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, o contracheque eletrônico.

A viabilização do contracheque eletrônico faz parte de um dos projetos de uma série que estão sendo desenvolvidos para beneficiar o servidor público municipal, destacou a secretária municipal de Administração, Margaret Reis. A medida beneficia diretamente cerca de 30 mil servidores, sejam eles da administração direta ou indireta, inativos, pensionistas ou aposentados.

Esta disponibilidade permite, também, maior comodidade ao servidor que não precisa ficar esperando para receber o contracheque original no seu posto de lotação, ocasionando assim mais facilidade e agilidade na emissão e impressão do documento.

O procedimento é simples: o servidor deve acessar no terminal do BB a opção Outros Serviços; em seguida, Contracheque BB; e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

-Terminais de Auto-Atendimento:
1 - Na tela inicial, acessar a opção "CONSULTA - Saldo/Extrato/Comprovante/Limite";
2 - Acessar "CONTRACHEQUE";
3 - Digitar o número da Matrícula, pressionando a tecla "FIM" ao concluir;
4 - Digitar o mês desejado, pressionando a tecla "FIM" ao concluir;
5 - Digitar o ano desejado, pressionando a tecla "FIM" ao concluir ;
6 - Digitar senha e inserir cartão, quando ocorrerá a impressão do contracheque caso este conste na base de dados do Banco.

Segue abaixo o passoapasso para obtenção do contracheque nos canais de atendimento do BB:

A Semad informa, ainda, que o servidor também poderá consultar o seu demonstrativo financeiro de salário no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br/semad ).

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.
Rivadal Alves Silva

como acessar pelo site para imprimir o contra cheque?

4 meses atrás Responder Reportar
Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula. Cancelar

ou

Disponível em: http://prefeitura-sao-luis-ma.jusbrasil.com.br/politica/4560697/prefeitura-de-sao-luis-disponibiliza-contracheque-eletronico-a-todos-os-servidores-municipais